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UNIQUE TRAVEL CORP. ("Unique Travel")

 

Last updated: Nov 10th, 2020

Termos e Condições

IMPORTANTE: ESTES TERMOS E CONDIÇÕES (OS "TERMOS") APLICAM-SE A ACOMODAÇÕES, COMODIDADES, TRANSPORTE E OUTROS PRODUTOS OU SERVIÇOS OFERECIDOS A VOCÊ OU QUALQUER INDIVÍDUO VIAJANDO À SUA COMPANHIA OU POR SEU INTERMÉDIO, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÕES, CRIANÇAS MENORES DE IDADE, QUE FORMEM PARTE DO GRUPO DO HÓSPEDE OU HÓSPEDES (COLETIVA E INDIVIDUALMENTE DENOMINADOS "HÓSPEDE(S)"). OS TERMOS PODEM AFETAR SEUS DIREITOS LEGAIS. LEIA-OS COM ATENÇÃO. SUA ACEITAÇÃO DE PASSAGENS OU COUVHERS DA UNIQUE TRAVEL CONSTITUI ACEITAÇÃO DESTES TERMOS E UM ACORDO JURÍDICO VINCULANTE ENTRE O(S) HÓSPEDE(S) E A UNIQUE TRAVEL (O "CONTRATO").

O SANDALS É UM RESORT SOMENTE PARA CASAIS.

O(S) HÓSPEDE(S) AINDA RECONHECE(M) E CONCORDA(M) QUE ESTES TERMOS TÊM A INTENÇÃO EXPRESSA DE BENEFICIAR E CONFERIR EXIGIBILIDADE NÃO SÓ À UNIQUE TRANVEL E SUAS AFILIADAS, MAS TAMBÉM À SANDALS RESORTS INTERNATIONAL, LTD., SUA EMPRESA-MÃE E/OU QUAISQUER OUTRAS INSTITUIÇÕES AFILIADAS, O OPERADOR DO RESORT, A ADMINISTRAÇÃO DO RESORT E OUTROS TERCEIRIZADOS INDEPENDENTES CONTRATADOS POR ELAS (INDIVIDUAL E COLETIVAMENTE DENOMINADAS "INSTITUIÇÕES RELACIONADAS AO HOTEL").

Definições adicionais: Na forma usada neste instrumento, "Chegada" refere-se à chegada do Hóspede ao Hotel para início do período de férias. "Hotel" refere-se ao(s) respectivo(s) resort(s) visitados pelo(s) Hóspede(s).

1. Estes Termos substituirão e/ou anularão todas as declarações contidas em materiais publicitários ou promocionais em caso de qualquer inconsistência.

2. Operador turístico e/ou Agentes de viagens: Todo Operador turístico e/ou Agente de viagens usados pelo(s) Hóspede(s) para realizar reservas é, para todos os fins, agente do(s) Hóspede(s) e declara que o Operador turístico e/ou Agente de viagens tem autorização para receber estes Termos em nome do(s) Hóspede(s). O Operador turístico e/ou Agente de viagens do Hóspede ainda concorda em notificar prontamente o Hóspede destes Termos. A Unique Travel e as Instituições relacionadas ao Hotel não se responsabilizarão por eventuais atos ou omissões ou declarações do Operador turístico e/ou Agente de viagens do Hóspede. O Operador turístico e/ou Agentes de viagens não tem autoridade para modificar ou renunciar estes Termos.

3. Tarifas: Todas as tarifas estão sujeitas a alteração até que o preço de aquisição pela acomodação, produto ou serviço envolvido seja integralmente pago. Todas as tarifas estão sujeitas a alteração a qualquer tempo em virtude da imposição de impostos ou outras cobranças governamentais, aumentos tarifários, sobretaxas de combustível e outras ou outros eventos além do controle da Unique Travel. A Unique Travel poderá reemitir a fatura de quaisquer reservas para refletir tais alterações e corrigir eventuais erros de computação do preço de aquisição da reserva do(s) Hóspede(s). Todas as tarifas serão denominadas em dólares americanos.

4. Termos de depósito, pagamento e cancelamento (vide "Cláusula n.º 7 — Reservas e agendamentos pelo Loyalty & Travel"): Um depósito de US$ 400 por quarto, acrescido do valor das passagens aéreas (se reservadas por intermédio da Unique Travel) é necessário para garantir a reserva. Um pagamento inicial de US$ 98, acrescido do valor das passagens aéreas, se torna devido ao se efetuar uma reserva, e o saldo de US$ 302 se torna devido 21 dias após o pagamento inicial. O cartão de crédito usado para o pagamento inicial receberá a cobrança automática do saldo de US$ 302. É necessário fornecer consentimento com a cobrança automática do valor de depósito restante de US$ 302 e do pagamento integral no cartão de crédito à Unique Travel Corp no ato da efetuação da reserva. Devido à alta demanda e à disponibilidade limitada, o pagamento inicial de US$ 98 por quarto não se aplica durante períodos de feriado ou para suítes ou bangalôs sobre a água. Reservas feitas a 45 dias ou menos da Chegada devem ser integralmente pagas no ato da reserva. A Unique Travel pode cancelar quaisquer reservas e tornar nula a reserva de Hotel ou de voo cujo pagamento não tiver sido feito com pelo menos 45 dias de antecedência à Chegada. A data para o pagamento integral e final está sujeita a alteração durante determinados períodos. A fatura do Hóspede informará de eventuais alterações nesse sentido. A política de pagamento e cancelamento pode ser alterada durante períodos de feriado (vide "Cláusula n.º 5 – Depósito e pagamento especiais" ).

4.1 O Operador turístico e/ou Agente de viagens do Hóspede é obrigado a entregar uma cópia do Aviso (conforme parágrafos 24, 28 e 29) ao Hóspede. Caso o Hóspede decida cancelar a viagem/as férias do Hóspede em virtude de uma indisposição de assinar e concordar com as disposições de renúncia de direito específicas, taxas de cancelamento serão aplicáveis. As taxas de cancelamento dependem do momento em que o aviso do cancelamento foi apresentado à Unique Travel. As taxas mínimas de cancelamento são determinadas da seguinte forma:

(a) Se o aviso for entregue de 30 a 15 dias antes da Chegada, 50% do preço de aquisição, incluindo tarifas de passagem aérea aplicáveis.

(b) Se o aviso for entregue de 14 a 0 dias antes da Chegada, 100% do preço de aquisição, incluindo tarifas aéreas aplicáveis.

4.2 PRÊMIOS DE SEGURO NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS.

4.3 Determinadas tarifas aéreas podem não ser reembolsáveis, independentemente da data do cancelamento. Todos os cancelamentos e alterações relativas a reservas aéreas estão sujeitos a restrições aplicáveis da companhia aérea. Todas as passagens aéreas devem ser vendidas em conjunto com a estada no Resort. Não é permitido vender passagens aéreas como produto à parte. A Unique Travel empregará pagamentos efetuados pelo preço de aquisição às taxas de cancelamento e reembolsará o saldo restante após o pagamento de todas as devidas cobranças. Para receber o reembolso, se aplicável, o Hóspede deve solicitar e receber um número de confirmação de cancelamento. As taxas de cancelamento descritas acima configuram-se como danos liquidados, não multa. Períodos de feriado estão sujeitos a taxas de cancelamento adicionais.

4.4 Não serão promovidos reembolsos ou ajustes referentes a qualquer parte dos serviços complementares ou de férias não utilizados.

5. Depósito e pagamentos especiais:

Sandals Resorts:

Todas as reservas para Vilas sobre a água ou Bangalôs sobre a água exigirão um DEPÓSITO NÃO REEMBOLSÁVEL DE US$ 1.000 no ato da reserva e não transferível a um quarto de categoria inferior.

Beaches Resorts:

2020:

i. Hóspedes em viagem de 15 de fevereiro de 2020 a 21 de fevereiro de 2020 têm a obrigação de efetuar um depósito de US$ 400,00, cujo pagamento integral é devido, e não reembolsável, a partir de 15 de dezembro de 2019.

ii. Hóspedes em viagem de 13 de março de 2020 a 27 de março de 2020 têm a obrigação de efetuar um depósito de US$ 400,00, cujo pagamento integral é devido, e não reembolsável, a partir de 11 de janeiro de 2020.

iii. Hóspedes em viagem de 5 de abril de 2020 a 19 de abril de 2020 têm a obrigação de efetuar um depósito de US$ 400,00, cujo pagamento integral é devido, e não reembolsável, a partir de 3 de fevereiro de 2020.

iv. Hóspedes em viagem de 21 de novembro de 2020 a 27 de novembro de 2020 têm a obrigação de efetuar um depósito de US$ 400,00, cujo pagamento integral é devido, e não reembolsável, a partir de 15 de setembro de 2020.

v. Hóspedes em viagem de 19 de dezembro de 2020 a 31 de dezembro de 2020 têm a obrigação de efetuar um depósito de US$ 800,00, que se torna não reembolsável a partir de 1.º de maio de 2020 e cujo pagamento integral é devido, e não reembolsável, a partir de 1.º de setembro de 2020.

2021:

i. Hóspedes em viagem de 13 de fevereiro de 2021 a 19 de fevereiro de 2021 têm a obrigação de efetuar um depósito de US$ 400,00, cujo pagamento integral é devido, e não reembolsável, a partir de 13 de dezembro de 2020.

ii. Hóspedes em viagem de 13 de março de 2021 a 11 de abril de 2021 têm a obrigação de efetuar um depósito de US$ 400,00, cujo pagamento integral é devido, e não reembolsável, a partir de 11 de janeiro de 2021.

iii. Hóspedes em viagem de 20 de novembro de 2021 a 26 de novembro de 2021 têm a obrigação de efetuar um depósito de US$ 400,00, cujo pagamento integral é devido, e não reembolsável, a partir de 14 de setembro de 2021.

iv. Hóspedes em viagem de 18 de dezembro de 2021 a 31 de dezembro de 2021 têm a obrigação de efetuar um depósito de US$ 800,00, que se torna não reembolsável a partir de 1.º de maio de 2021 e cujo pagamento integral é devido, e não reembolsável, a partir de 1.º de setembro de 2021.

2022:

i. Hóspedes em viagem de 19 de fevereiro de 2022 a 25 de fevereiro de 2022 têm a obrigação de efetuar um depósito de US$ 400,00, cujo pagamento integral é devido, e não reembolsável, a partir de 19 de dezembro de 2021.

ii. Hóspedes em viagem de 12 de março de 2022 a 26 de março de 2022 têm a obrigação de efetuar um depósito de US$ 400,00, cujo pagamento integral é devido, e não reembolsável, a partir de 9 de janeiro de 2022.

iii. Hóspedes em viagem de 10 de abril de 2022 a 24 de abril de 2022 têm a obrigação de efetuar um depósito de US$ 400,00, cujo pagamento integral é devido, e não reembolsável, a partir de 8 de fevereiro de 2022.

iv. Hóspedes em viagem de 19 de novembro de 2022 a 25 de novembro de 2022 têm a obrigação de efetuar um depósito de US$ 400,00, cujo pagamento integral é devido, e não reembolsável, a partir de 13 de setembro de 2022.

v. Hóspedes em viagem de 21 de dezembro de 2022 a 31 de dezembro de 2022 têm a obrigação de efetuar um depósito de US$ 800,00, que se torna não reembolsável a partir de 1.º de maio de 2022 e cujo pagamento integral é devido, e não reembolsável, a partir de 1.º de setembro de 2022.

2023:

i. Hóspedes em viagem de 18 de fevereiro de 2023 a 24 de fevereiro de 2023 têm a obrigação de efetuar um depósito de US$ 400,00, cujo pagamento integral é devido, e não reembolsável, a partir de 18 de dezembro de 2022.

ii. Hóspedes em viagem de 11 de março de 2023 a 25 de março de 2023 têm a obrigação de efetuar um depósito de US$ 400,00, cujo pagamento integral é devido, e não reembolsável, a partir de 8 de janeiro de 2023.

iii. Hóspedes em viagem de 2 de abril de 2023 a 16 de abril de 2023 têm a obrigação de efetuar um depósito de US$ 400,00, cujo pagamento integral é devido, e não reembolsável, a partir de 31 de janeiro de 2023.

iv. Hóspedes em viagem de 18 de novembro de 2023 a 24 de novembro de 2023 têm a obrigação de efetuar um depósito de US$ 400,00, cujo pagamento integral é devido, e não reembolsável, a partir de 12 de setembro de 2023.

v. Hóspedes em viagem de 21 de dezembro de 2023 a 31 de dezembro de 2023 têm a obrigação de efetuar um depósito de US$ 800,00, que se torna não reembolsável a partir de 1.º de maio de 2023 e cujo pagamento integral é devido, e não reembolsável, a partir de 1.º de setembro de 2023.

6. Alterações a reservas (vide "Cláusula n.º 9 — Reservas e agendamentos pelo Loyalty & Travel" ):

Se o Hóspede desejar alterar, mas não cancelar, uma reserva, estará sujeito ao exposto a seguir:

(a) A qualquer tempo, antes da viagem, o(s) Hóspede(s) que incrementar sua reserva (ou seja, adicionar diárias, quartos ou pessoas) não terá que arcar com uma tarifa de revisão.

(b) Para todas as demais alterações à reserva (ou seja, subtrair número de diárias ou quartos, por exemplo) recebidas com 30 a 15 dias de antecedência à viagem, haverá uma tarifa de revisão de US$ 200 por pessoa. As alterações recebidas com 14 dias ou menos de antecedência à viagem estarão sujeitas a multa de valor integral.

6.1 Somente uma alteração de nome é permitida por reserva.

6.2 As alterações estão sujeitas a todos os acréscimos no valor das passagens aéreas aplicáveis, além de impostos governamentais, taxas de segurança, sobretaxas de combustível e outras cobranças e restrições.

6.3 Se a reserva alterada for posteriormente cancelada, serão aplicadas as multas por cancelamento para as datas de viagem originais.

7. Reservas e agendamentos pelo Loyalty & Travel — Termos de depósito, pagamento e cancelamento: Todas as reservas feitas pelo Loyalty & Travel exigem uma estada mínima de quatro (4) noites e um depósito não reembolsável para confirmar a reserva. O valor do depósito varia de acordo com as datas da viagem, do resort e da categoria do quarto (vide "Cláusula n.º 8 — Loyalty & Travel — termos de pagamento e depósito especial" ).

7.1 As regras quanto ao cronograma de depósito mínimo são as seguintes, exceto se determinado em contrário:

(a) Um depósito mínimo não reembolsável de US$ 250 por quarto é exigido para todas as reservas do Sandals Resorts (excluindo suítes, vilas ou bangalôs "sobre a água"), do Beaches Negril e do Beaches Ocho Rios.

(b) Um depósito mínimo não reembolsável de US$ 350 é exigido para reservas do Beaches Turks & Caicos.

(c) As Vilas, Suítes e Bangalôs sobre a água exigem um depósito NÃO REEMBOLSÁVEL DE US$ 1.000 por quarto, intransferível a um quarto de categoria inferior.

7.2 O pagamento integral e final deve ser recebido, no mínimo, 90 dias antes da data de Chegada, salvo se determinado em contrário. O cartão de crédito usado para o pagamento inicial receberá a cobrança automática do saldo de reserva na data de vencimento. É necessário fornecer consentimento com a cobrança automática do valor integral de pagamento restante à Unique Travel no ato da efetuação da reserva. Reservas feitas a 90 dias ou menos da Chegada devem ser integralmente pagas no ato da reserva. A Unique Travel pode cancelar quaisquer reservas e tornar nula a reserva de Hotel ou de voo cujo pagamento não tiver sido feito com pelo menos 90 dias de antecedência à chegada. A data de vencimento do pagamento integral e final está sujeita a alteração durante determinados períodos. A fatura do Hóspede informará de eventuais alterações nesse sentido. A política de pagamento e cancelamento pode ser alterada durante determinados períodos de viagem (vide "Cláusula n.º 8 – Loyalty & Travel – termos do depósito e do pagamento especiais" ).

7.3 O Operador turístico e/ou Agente de viagens do Hóspede é obrigado a entregar uma cópia do Aviso (conforme parágrafos 24, 28 e 29) ao Hóspede. Caso o Hóspede decida cancelar a viagem/as férias do Hóspede em virtude de uma indisposição de assinar e concordar com as disposições de renúncia de direito específicas, taxas de cancelamento serão aplicáveis. As taxas de cancelamento dependem do momento em que o aviso do cancelamento foi apresentado à Unique Travel.

As taxas mínimas de cancelamento são:

(a) Se o aviso for entregue de 30 a 15 dias antes da Chegada, 50% do preço de aquisição, incluindo tarifas de passagem aérea aplicáveis.

(b) Se o aviso for entregue de 14 a 0 dias antes da Chegada, 100% do preço de aquisição, incluindo tarifas aéreas aplicáveis.

7.4 PRÊMIOS DE SEGURO, DEPÓSITOS DO LOYALTY & TRAVEL E DEPÓSITOS DA FUTURE AIR NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS.

7.5 Determinadas tarifas aéreas podem não ser reembolsáveis, independentemente da data do cancelamento. Todos os cancelamentos e alterações relativas a reservas aéreas estão sujeitos a restrições aplicáveis da companhia aérea. Todas as passagens aéreas devem ser vendidas em conjunto com uma estada no Hotel. Não é permitido vender passagens aéreas como produto à parte. A Unique Travel empregará pagamentos efetuados pelo preço de aquisição às taxas de cancelamento e reembolsará o saldo restante após o pagamento de todas as devidas cobranças. Para receber o reembolso, se aplicável, o Hóspede deve solicitar e receber um número de confirmação de cancelamento. As taxas de cancelamento descritas acima configuram-se como danos liquidados, não multa. Períodos de feriado estão sujeitos a taxas de cancelamento adicionais.

7.6 Não serão promovidos reembolsos ou ajustes referentes a qualquer parte dos serviços complementares ou de férias não utilizados.

8. Reservas pelo Loyalty & Travel – termos do depósito e do pagamento especiais: Reservas que se beneficiarem da opção com desconto de "Pagamento integral" serão não reembolsáveis no ato da reserva.

Sandals:

Todas as reservas para as vilas e/ou bangalôs sobre a água exigem um depósito intransferível e não reembolsável de US$ 1.000.

Reservas feitas diretamente na mesa do Loyalty & Travel para viagens que envolvem as seguintes datas exigem um depósito NÃO REEMBOLSÁVEL de US$ 300 por quarto:

- 21 a 31 de dezembro de 2020
- 21 a 31 de dezembro de 2021
- 21 a 31 de dezembro de 2022
- 21 a 31 de dezembro de 2023

Beaches:

Reservas para o Beaches feitas diretamente na mesa do Loyalty & Travel para estadas que envolvem alguma das seguintes datas de viagem exigem um depósito não reembolsável de US$ 500 por quarto, e o pagamento integral não reembolsável associado se torna devido noventa (90) dias antes da data de chegada:

2020:

i. Viagens entre 15 e 21 de fevereiro de 2020, com pagamento integral não reembolsável devido em 17 de novembro de 2019.

ii. Viagens entre 13 e 27 de março de 2020, com pagamento integral não reembolsável devido em 13 de dezembro de 2019.

iii. Viagens entre 5 e 19 de abril de 2020, com pagamento integral não reembolsável devido em 6 de janeiro de 2020.

iv. Viagens entre 21 e 27 de novembro de 2020, com pagamento integral não reembolsável devido em 23 de agosto de 2020.

2021:

i. Viagens entre 13 e 19 de fevereiro de 2021, com pagamento integral não reembolsável devido em 15 de novembro de 2020.

ii. Viagens entre 13 de março de 2021 e 11 de abril de 2021, com pagamento integral não reembolsável devido em 11 de dezembro de 2020.

iii. Viagens entre 20 e 26 de novembro de 2021, com pagamento integral não reembolsável devido em 22 de agosto de 2021.

2022:

i. Viagens entre 19 e 25 de fevereiro de 2022, com pagamento integral não reembolsável devido em 22 de novembro de 2021.

ii. Viagens entre 12 e 26 de março de 2022, com pagamento integral não reembolsável devido em 9 de dezembro de 2021.

iii. Viagens entre 10 e 24 de abril de 2022, com pagamento integral não reembolsável devido em 8 de janeiro de 2022.

iv. Viagens entre 19 e 25 de novembro de 2022, com pagamento integral não reembolsável devido em 21 de agosto de 2022.

2023:

i. Viagens entre 18 e 24 de fevereiro de 2023, com pagamento integral não reembolsável devido em 21 de novembro de 2022.

ii. Viagens entre 11 e 25 de março de 2023, com pagamento integral não reembolsável devido em 8 de dezembro de 2022.

iii. Viagens entre 2 e 16 de abril de 2023, com pagamento integral não reembolsável devido em 1.º de janeiro de 2023.

iv. Viagens entre 18 e 24 de novembro de 2023, com pagamento integral não reembolsável devido em 20 de agosto de 2023.

8.1 Reservas feitas diretamente na mesa do Loyalty & Travel para viagens que envolvem as seguintes datas de viagem exigem um depósito de US$ 800, dos quais US$ 500 se tornam não reembolsáveis no ato da reserva:

2020:

i. Viagens entre 19 e 31 de dezembro de 2020. O depósito de US$ 800,00 se torna não reembolsável a partir de 1.º de maio de 2020 e seu pagamento integral é devido, e não reembolsável, a partir de 1.º de setembro de 2020.

2021:

i. Viagens entre 18 e 31 de dezembro de 2021. O depósito de US$ 800,00 se torna não reembolsável a partir de 1.º de maio de 2021 e seu pagamento integral é devido, e não reembolsável, a partir de 1.º de setembro de 2021.

2022:

i. Viagens entre 21 e 31 de dezembro de 2022. O depósito de US$ 800,00 se torna não reembolsável a partir de 1.º de maio de 2022 e seu pagamento integral é devido, e não reembolsável, a partir de 1.º de setembro de 2022.

2023:

i. Viagens entre 21 e 31 de dezembro de 2023. O depósito de US$ 800,00 se torna não reembolsável a partir de 1.º de maio de 2023 e seu pagamento integral é devido, e não reembolsável, a partir de 1.º de setembro de 2023.

9. Loyalty & Travel – Alterações a reservas: Toda alteração ou ajuste feito a uma reserva, incluindo, sem limitações, alterações de data, resort, categoria de quarto, número de diárias, número de hóspedes e/ou de nome estarão sujeitas às taxas e promoções vigentes no ato da alteração. O Hóspede será responsável por pagar eventuais diferenças de preço. No caso de uma mudança em promoções de valor agregado, as promoções disponíveis no ato da alteração substituirão a oferta anterior. Os hóspedes só receberão as promoções oferecidas no momento da mudança.

OS AJUSTES DE DATA DE VIAGEM SÃO LIMITADOS A UMA JANELA DE SEIS (6) MESES A PARTIR DAS DATAS DE VIAGEM ORIGINAIS.

9.1 Ajustes em reservas feitas no Loyalty & Travel do Sandals efetuados de 30 a 15 dias antes da chegada, incluindo, sem limitações, alterações de datas, redução do número de noites, redução do número de quartos e a troca por categoria(s) de quarto inferior(es) gerarão uma multa de US$ 200 por pessoa. Os ajustes feitos com 14 ou menos dias de antecedência à data de chegada, incluindo, sem limitações, a redução do número de noites, a redução do número de pessoas e/ou a troca por categoria de quarto inferior estarão sujeitos a multa do valor integral.

9.2 Ajustes em reservas feitas no Loyalty & Travel do Beaches efetuados de 30 a 15 dias antes da chegada, incluindo, sem limitações, alterações de datas, redução do número de noites, redução do número de quartos e a troca por categoria(s) de quarto inferior(es) gerarão uma multa de US$ 200 por pessoa. Os ajustes feitos com 14 ou menos dias de antecedência à data de chegada, incluindo, sem limitações, a redução do número de noites, a redução do número de pessoas e/ou a troca por categoria de quarto inferior estarão sujeitos a multa do valor integral.

9.3 Reservas feitas no Loyalty & Travel do Beaches dentro das seguintes datas de viagem acumularão uma taxa de ajuste de US$ 200 por pessoa para quaisquer ALTERAÇÕES ÀS DATAS DA VIAGEM feitas no prazo de 120 a 31 dias antes da data original de chegada :

2020:

- 15 a 21 de fevereiro de 2020
- 13 a 27 de março de 2020
- 5 a 19 de abril de 2020
- 21 a 27 de novembro de 2020
- 19 a 31 de dezembro de 2020

2021:

- 13 a 19 de fevereiro de 2021
- 13 de março a 11 de abril de 2021
- 20 a 26 de novembro de 2021
- 18 a 31 de dezembro de 2021

2022:

- 19 a 25 de fevereiro de 2022
- 12 a 26 de março de 2022
- 10 a 24 de abril de 2022
- 19 a 25 de novembro de 2022
- 21 a 31 de dezembro de 2022

2023:

- 18 a 24 de fevereiro de 2023
- 11 a 25 de março de 2023
- 2 a 16 de abril de 2023
- 18 a 24 de novembro de 2023
- 21 a 31 de dezembro de 2023

9.4 Reservas dentro das seguintes datas de viagem acumularão uma taxa de ajuste de US$ 200 por pessoa para quaisquer ALTERAÇÕES ÀS DATAS DA VIAGEM feitas no prazo de 90 a 31 dias antes da data original de chegada


- 1.º de junho a 15 de agosto de 2020
- 1.º de junho a 15 de agosto de 2021
- 1.º de junho a 15 de agosto de 2022
- 1.º de junho a 15 de agosto de 2023

9.5 Todas as alterações a reservas solicitadas estão sujeitas a aprovação a critério exclusivo da Unique Travel.

9.6 Somente uma alteração de nome é permitida por reserva.

9.7 As alterações estão sujeitas a todos os acréscimos no valor das passagens aéreas aplicáveis, além de impostos governamentais, taxas de segurança, sobretaxas de combustível e outras cobranças e restrições.

9.8 Se a reserva alterada for posteriormente cancelada, serão aplicadas multas por cancelamento para as datas de viagem originais.

10. Pedidos especiais: A Unique Travel não pode garantir que atenderá a pedidos especiais, incluindo, sem limitações, pedidos por locais específicos do Hotel ou da Vila, quartos contíguos, tamanhos específicos de cama e refeições ou assentos especiais para o voo. a Unique Travel não se responsabiliza pela não satisfação de tais pedidos.

11. Pessoas com deficiências: a Unique Travel não pode garantir que os aeroportos de destino, os veículos de transferência do aeroporto e as acomodações do hotel serão acessíveis a cadeirantes. O preço de aquisição não contempla serviços que possam ser excepcionalmente necessários em virtude de deficiência física.

12. Alterações de quarto e hotel: a Unique Travel pode, a seu critério, a qualquer tempo e sem aviso prévio, substituir Hotéis e/ou quartos por acomodações de valor equivalente ou superior às especificadas na reserva do Hóspede. A Unique Travel não se responsabiliza por eventuais prejuízos ou danos causados ao Hóspede em virtude de tal substituição de Hotel e/ou quartos.

13. Substituição de Hotel: a Unique Travel reserva-se o direito de substituir Hotel(is) por outro(s) Hotel(is) de categoria semelhante, companhias aéreas e alterar datas sem aviso prévio, caso as circunstâncias exijam. Os Termos e Condições estabelecidos e acordados pelo hóspede vigerão com igual aplicabilidade em todos os resorts que estão sujeitos a substituição ou divergências. Os resorts da Unique Travel, do Sandals e do Beaches não se responsabilizarão por quaisquer ações de qualquer natureza movidas pelo hóspede, incluindo, sem limitações, em virtude de prejuízo, compensação ou reembolso por motivos de substituição ou divergência.

14. Future Air: A Future Air é uma opção somente para reservas feitas na mesa do Loyalty & Travel. Um depósito não reembolsável de US$ 50 por pessoa é necessário para se contratar o opcional da Future Air. A tarifa aérea cotada garantida inclui impostos. Sobretaxas de combustível não são cobertas. A companhia aérea e os horários e rotas de voo serão informados quando disponíveis (aproximadamente 150 dias antes da data de partida). O horários do voo apresentados devem ser aceitos, e o pagamento do transporte aéreo deve ser pago em até 72 horas. Caso o pagamento supracitado não seja recebido, o serviço da Future Air será cancelado, e o depósito não reembolsável do voo futuro será acrescido ao saldo do quarto. Todas as passagens aéreas cotadas são para assentos de classe econômica; alterações para classes superiores gerarão um ajuste nas tarifas aéreas. As alterações voluntárias de companhia aérea e horários e rotas de voo poderão gerar um ajuste nas tarifas aéreas. A compra do serviço da Future Air não garante um voo sem escalas ou uma companhia aérea específica. Determinadas companhias exigem o pagamento integral assim que se determina a data e o horário do voo. Não são permitidas alterações de nome nas passagens. Ajustes, como alteração de data e/ou portão, não se limitando a essas possibilidades, estão sujeitos a novos preços e taxas impostas pela companhia aérea. O Cancelamento do quarto automaticamente cancelará o voo.

15. Voos e companhias aéreas: Todos os horários de voo, itinerários, companhias, equipamentos e horários de check-in estão sujeitos a alteração ou cancelamento sem aviso. O Hóspede deve contatar a companhia aérea dentro de 24 horas antes da partida para confirmar os horários, itinerários e check-in do voo. Determinadas categorias de tarifa (tarifas especiais) não permitem upgrades, assentos preferenciais e outros serviços acessórios. A Unique Travel não se responsabiliza por eventuais prejuízos ou danos ao Hóspede em decorrência de voos ou conexões perdidas ou se o embarque do Hóspede for negado. Hóspedes com voos de conexão sempre devem reservar tempo amplo para as conexões, conforme especificações da companhia aérea e/ou do aeroporto de conexão. O serviço de traslado e outros prestados pela companhia aérea, e as passagens aéreas estão sujeitas à Convenção de Varsóvia. Voos fretados são executados nos termos Parte 380 da Norma para Transporte Fretado do Departamento de Transporte dos EUA ( U.S. Department of Transportation Charter Regulation, Part 380).

16. Vouchers e passagens aéreas: Todas as passagens aéreas são enviadas ao Hóspede ou a seu agente de viagens ou operador turístico aproximadamente três semanas antes da viagem. As passagens aéreas podem ser fornecidas na forma de tíquetes digitais ou em papel. Os Hóspedes são responsáveis exclusivos por tais tíquetes. Todas as tarifas aéreas serão estabelecidas pelas companhias aéreas emitentes e serão válidos somente para o voo específico adquirido. As passagens aéreas podem ou não ser trocadas por outras para outro voo, dependendo das regras da companhia aérea emitente. As tarifas aéreas podem ser completamente não reembolsáveis, independentemente da data do cancelamento ou alteração, dependendo das restrições aplicáveis da companhia. Um voucher de Hotel é entregue junto com as passagens aéreas e é necessário para se realizar o check-in no Hotel. A Unique Travel não se responsabiliza pela falha do Hóspede em guardar as passagens aéreas e os vouchers do Hotel.

17. COVID-19: Um vírus respiratório chamado COVID-19 foi identificado como a causa de um surto de doença respiratória que iniciou em dezembro de 2019 na cidade de Wuhan, na província de Hubei, China. Mais casos foram identificados em outros países. Veja informações atualizadas no site da Center for Disease Control . A integridade física e a segurança dos nossos hóspedes são nossa maior prioridade. Antes de entrar no Hotel, todos os hóspedes passarão por um termômetro sem toque para detectar febre. Qualquer pessoa com febre (temperatura maior ou igual a 38 °C/100,4 °F) não terão permissão para entrar no Hotel. Independentemente de verificações de temperatura, a entrada no Hotel envolve um risco, e todos os hóspedes assumem o risco ao fazê-lo. Se sentir algum sintoma de doença durante sua estada no Hotel, permaneça em seu quarto e contate o Centro médico. As cobranças pela consulta serão eliminadas. Se você desenvolver sintomas após deixar o resort, procure um médico imediatamente e informe o Hotel. Todos os hóspedes reconhecem e concordam que estão plenamente cientes da natureza contagiosa e dos efeitos da COVID-19 e assumem voluntariamente esse risco e responsabilidade, e ainda concordam que isentarão e indenização a Unique Travel Corp e a Sandals Resorts International Limited e suas respectivas organizações-mãe, afiliadas, seguradoras, subsidiárias, diretores, administradores, funcionários, sucessores, cessionários, agentes e representantes de quaisquer ações e/ou danos de qualquer natureza, incluindo honorários advocatícios, relativos a qualquer infecção, transmissão, complicação ou condição de saúde influenciada ou, de alguma forma, agravada pela COVID-19.

18. Documentos de viagem: O COMPROVANTE DE CIDADANIA É DE RESPONSABILIDADE DO HÓSPEDE. O Hóspede é responsável por apresentar comprovante de cidadania com um passaporte válido ou outra documentação necessária para viagens internacionais. O Hóspede deve recorrer ao agente de viagens, operador turístico ou à companhia aérea, ou até às autoridades governamentais competentes, para se certificar de qual é a documentação necessária. Caso o Hóspede não possua os documentos de viagem necessários, sua entrada e passagem podem ser negadas. A Unique Travel não se responsabiliza pela falha do Hóspede em obter guardar os documentos de viagem necessários.

19. Alfândega e imigração: Os funcionários da alfândega e/ou imigração podem, a seu próprio critério, recusar a entrada do Hóspede no país em questão e/ou apreender, confiscar ou capturar bens pessoais. A Unique Travel não se responsabiliza por danos ou prejuízos decorrentes da negação de entrada do Hóspede ao país ou da apreensão, confisco ou captura de quaisquer bens pessoais.

20. Limitações de bagagem: O despacho de bagagens está sujeito a restrições impostas pela companhia aérea e pela legislação aplicável. Contate a companhia aérea para conhecer as restrições de peso e tamanho.

21. Conformidade com leis locais e outras: O Hóspede é responsável por conhecer, obedecer e cumprir as leis e normas de seu local de destino, e a Unique Travel e as Instituições relacionadas ao hotel não têm qualquer dever de informar ou alertar o Hóspede sobre as leis, normas e/ou regulamentos do seu local de destino. A Unique Travel e as Instituições relacionadas ao hotel também realiza operações regularmente por meios eletrônicos (p. ex., iPad) e com assinatura eletrônica, incluindo, sem limitações, a ASSINATURA E CONCORDÂNCIA exigidas NO PROCESSO DE CHECK-IN (Parágrafo 24.C), a ASSINATURA E CONCORDÂNCIA exigidas a eventuais disposições de renúncia de direito (Parágrafos 28 e 29 ) e a assinatura e concordância voluntárias a termos de renúncia a direito, acordos e/ou termos de isenção por parte do Hóspede; e, ao prosseguir com a reserva até o PROCESSO DE CHECK-IN, o Hóspede RECONHECE E CONCORDA, por meio do presente instrumento, com esta disposição, conforme o caso.

22. Conformidade com órgãos públicos: A Unique Travel, suas afiliadas e empresa-mãe, além da Sandals Resorts International Limited e/ou Instituições relacionadas ao hotel terão o direito de atender a quaisquer ordens, recomendações ou orientações de qualquer natureza dadas por órgão governamental ou pessoas autorizadas a agir de posse de tal autoridade, e tal conformidade não será considerada violação deste contrato e não dará direito aos hóspedes de buscar qualquer reparação por responsabilidade, compensação ou reembolso.

23. Impostos na partida no aeroporto: O Hóspede pode ter que pagar impostos ao partir do aeroporto ao governo do país de destino para cada viajante, nos termos da legislação local. Tais impostos não estarão inclusos no preço das férias.

24. SELEÇÃO DE FORO E DA LEI COMPETENTE:

A. EM COMPARAÇÃO COM A UNIQUE TRAVEL SOMENTE: TODA AÇÃO, DE QUALQUER NATUREZA, CONTRA A UNIQUE TRAVEL, SUAS AFILIADAS, SUBSIDIÁRIAS, DIRETORES, ADMINISTRADORES, FUNCIONÁRIOS, AGENTES OU CONTRATADOS, DECORRENTES, RELACIONADOS OU INERENTES AO CONTRATO OU À VISITA DO HÓSPEDE AO HOTEL, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÕES, EVENTUAIS REIVINDICAÇÕES RELATIVAS À FORMAÇÃO, INTERPRETAÇÃO, CONSTRUÇÃO, RENÚNCIA, MODIFICAÇÃO, EXECUÇÃO, ISENÇÃO OU VIOLAÇÃO DO CONTRATO OU À EXISTÊNCIA, ÂMBITO OU VIOLAÇÃO DE QUALQUER OBRIGAÇÃO FIDUCIÁRIA OU DEVER PENAL OU NOS TERMOS DE QUALQUER LEI, SERÁ JUDICIALIZADA ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE NO PANAMÁ E SERÁ REGIDA PELAS LEIS DA REPÚBLICA DO PANAMÁ, INDEPENDENTEMENTE DA ESCOLHA DOS PRINCÍPIOS LEGAIS APLICADOS. O(S) HÓSPEDE(S) ESTÁ(ÃO) EM CONCORDÂNCIA COM A JURISDIÇÃO E O FORO PESSOAIS EXCLUSIVAMENTE NO PANAMÁ PARA A ATENÇÃO DE TAIS AÇÕES.

B. AÇÕES QUE ENVOLVAM A SANDALS RESORTS INTERNATIONAL LIMITED E/OU INSTITUIÇÕES RELACIONADAS AO HOTEL — NÃO OBSTANTE AS AÇÕES EXPRESSAS NO PARÁGRAFO 24.A ACIMA, TODA AÇÃO, DE QUALQUER NATUREZA, DECORRENTE, RELACIONADA OU INERENTE A QUALQUER LESÃO PESSOAL, DOENÇA OU MORTE QUE ENVOLVA QUALQUER REIVINDICAÇÃO CONTRA A SANDALS RESORTS INTERNATIONAL LIMITED, O HOTEL, A EMPRESA GESTORA DO HOTEL E/OU SUAS ORGANIZAÇÕES-MÃE, AFILIADAS, SUBSIDIÁRIAS, SEGURADORAS, DIRETORES, ADMINISTRADORES, FUNCIONÁRIOS, SUCESSORES, CESSIONÁRIOS, AGENTES E REPRESENTANTES, DA QUAL A UNIQUE TRAVEL TAMBÉM É PARTE, SERÁ PLEITEADA ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE NOS TRIBUNAIS DO PAÍS EM QUE O HOTEL ESTÁ FISICAMENTE LOCALIZADO E REGIDA EXCLUSIVAMENTE PELAS LEIS DO PAÍS EM QUE O HOTEL ESTÁ FISICAMENTE LOCALIZADO. E, AINDA, OS TRIBUNAIS DO PAÍS EM QUE O RESORT ESTÁ FISICAMENTE LOCALIZADO SERÃO O FORO/COMARCA EXCLUSIVOS PARA QUAISQUER PROCEDIMENTOS, AÇÕES OU LITÍGIOS JUDICIAIS DE QUALQUER NATUREZA.

C. AVISO DE ASSINATURA E CONCORDÂNCIA EXIGIDOS NO CHECK-IN DO HOTEL — Não obstante os termos estabelecidos nos Parágrafos 24.A e 24.B deste Contrato, o Hóspede terá que, DURANTE O PROCESSO DE CHECK-IN DO HOTEL, APÓS A CHEGADA, assinar e concordar específica e separadamente com as disposições sobre seleção de foro e da lei competente.

D. O Hóspede terá que ASSINAR E CONCORDAR COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES NO ATO DO CHECK-IN. A assinatura pode ser fornecida por meio eletrônico (p. ex., iPad), e o Hóspede, por meio do presente documento, confirma que está ciente dos termos relativos a tal concordância e reconhecimento.

E. SE O HÓSPEDE NÃO ASSINAR E CONCORDAR COM TAIS TERMOS E CONDIÇÕES NO PROCESSO DE CHECK-IN, NÃO TERÁ PERMISSÃO PARA FINALIZAR O CHECK-IN E TERÁ SEU ACESSO AO HOTEL NEGADO. POR CONSEQUÊNCIA, O AVISO PRÉVIO DESTA EXIGÊNCIA É FORNECIDO NESTE INSTRUMENTO. O Operador turístico e/ou Agente de viagens do Hóspede (no âmbito em que um deles foi usado) receberá este Aviso e, em contrapartida, o referido Operador turístico e/ou Agente de viagens é responsável por entregar uma cópia do Aviso ( conforme Parágrafo 24.C) ao Hóspede.

F. NO ATO DO CHECK-IN, caso o Hóspede decida cancelar a viagem/as férias do Hóspede em virtude de uma indisposição de assinar e concordar com as disposições sobre seleção de foro e lei competente, as taxas de multa por cancelamento aplicadas serão de 100% do preço de aquisição, incluindo eventuais tarifas aéreas aplicáveis.

25. RENÚNCIA A AÇÃO COLETIVA: ESTE CONTRATO VERSA SOBRE A RESOLUÇÃO EXCLUSIVA DE LITÍGIOS POR MEIO DE AÇÃO JUDICIAL INDIVIDUAL E SUBSTITUI QUALQUER LEI QUE GARANTA AO HÓSPEDE O DIREITO DE PARTICIPAR DE UMA AÇÃO COLETIVA. ESTA RENÚNCIA A AÇÃO COLETIVA IMPEDE O HÓSPEDE DE PARTICIPAR OU DE SER REPRESENTADO EM AÇÃO COLETIVA OU REPRESENTANTIVA RELATIVA A QUALQUER REIVINDICAÇÃO ORIUNDA DESTE CONTRATO DE TÍQUETE. MESMO QUE A LEI COMPETENTE EXPRESSE O CONTRÁRIO, O HÓSPEDE CONCORDA QUE QUALQUER ARBITRAGEM OU PROCESSO JUDICIAL DE QUALQUER NATUREZA CONTRA A COMPANHIA AÉREA SERÁ PLEITEADO PELO HÓSPEDE INDIVIDUALMENTE, NÃO COMO MEMBRO DE UM COLETIVO OU PARTE DE UMA AÇÃO COLETIVA, E O HÓSPEDE CONCORDA EXPRESSAMENTE EM RENUNCIAR SEU DIREITO DE ARBITRAR REIVINDICAÇÕES EM UMA AÇÃO COLETIVA. SE A REIVINDICAÇÃO DO HÓSPEDE ESTIVER SUJEITA A PROCESSO LEGAL, NOS TERMOS DO PARÁGRAFO 24 ACIMA, O HÓSPEDE AINDA CONCORDA E RECONHECE QUE A RENÚNCIA A AÇÃO COLETIVA É MATERIAL E ESSENCIAL PARA A CONSECUÇÃO DE QUAISQUER LITÍGIOS ENTRE AS PARTES E NÃO É INDEPENDENTE DO CONTRATO PRESENTE EM RELAÇÃO A QUAISQUER REIVINDICAÇÕES AQUI CONTIDAS. A VALIDADE E O EFEITO DESTA RENÚNCIA A AÇÃO COLETIVA PODEM SER DETERMINADOS SOMENTE POR UM JUÍZ OU TRIBUNAL DE JUSTIÇA. O HÓSPEDE CONCORDA QUE, EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA, ESTA SEÇÃO SERÁ DISSOCIÁVEL DA CLÁUSULA DE SELEÇÃO DE FORO E LEI COMPETENTE DISPOSTA NO PARÁGRAFO 24 ACIMA. Os Hóspedes concordam que as partes mencionadas no PARÁGRAFO 24 ACIMA que podem ser objeto de uma ação por parte do Hóspede podem receber assistência jurídica imediata para executar juridicamente esta renúncia a ação coletiva.

26. PERÍODOS DE LIMITAÇÃO: NÃO SERÁ MANTIDA QUALQUER AÇÃO CONTRA A UNIQUE TRAVEL, QUALQUER HOTEL OU A EMPRESA GESTORA DO HOTEL, A SANDALS RESORTS INTERNATIONAL LIMITED E SUA EMPRESA-MÃE, AFILIADAS, SUBSIDIÁRIAS, SEGURADORAS, DIRETORES, ADMINISTRADORES, FUNCIONÁRIOS, SUCESSORES, CESSIONÁRIOS, AGENTES OU REPRESENTANTES, NO QUE TANGE A LESÃO PESSOAL, DOENÇA OU MORTE, OU PERDA OU DANO À PROPRIEDADE, SALVO SE ENCAMINHADO AVISO PRÉVIO DETALHADO DA AÇÃO À UNIQUE TRAVEL CORP. AOS CUIDADOS DE: CLAIMS, CALLE AQUILINO DE GUARDIA, NO. 8, IGRA BUILDING, PANAMÁ, REPÚBLICA DO PANAMA E RECEBIDO DENTRO DE SEIS MESES APÓS A MORTE OU PREJUÍZO OU DANO A PROPRIEDADE, OU AO INÍCIO DA LESÃO OU DOENÇA. EM NENHUMA HIPÓTESE SERÁ MANTIDA TAL AÇÃO, SALVO SE MOVIDA EM ATÉ UM ANO APÓS A MORTE OU AO PREJUÍZO OU DANO A PROPRIEDADE OU AO INÍCIO DA LESÃO OU DOENÇA.

27. LIMITAÇÃO DE DANOS: A UNIQUE TRAVEL, QUALQUER HOTEL OU A EMPRESA GESTORA DO HOTEL, A SANDALS RESORTS INTERNATIONAL LIMITED E SUA EMPRESA-MÃE, AFILIADAS, SUBSIDIÁRIAS, SEGURADORAS, DIRETORES, ADMINISTRADORES, FUNCIONÁRIOS, SUCESSORES, CESSIONÁRIOS, AGENTES OU REPRESENTANTES NÃO SERÃO, EM NENHUMA HIPÓTESE, RESPONSÁVEIS PERANTE O HÓSPEDE COM RELAÇÃO A: (A) EVENTUAIS LESÕES CORPORAIS OU DANOS A PROPRIEDADE DECORRENTES OU CAUSADOS POR QUALQUER ATO OU OMISSÃO POR PARTE DA COMPANHIA AÉREA OU EMPRESA DE TRANSPORTE TERRESTRE ENVOLVIDA; (B) DANO EMOCIONAL, SOFRIMENTO MENTAL OU PREJUÍZO PSICOLÓGICO DE QUALQUER NATUREZA; OU (C) DANOS CONSEQUENTES, INCIDENTAIS, PUNITIVOS OU EXEMPLARES.

28. ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: PISCINA DE MERGULHO EM BALANÇO PRIVATIVA COM BORDA INFINITA NO SANDALS LA SOURCE, LOCALIZADO EM GRANADA, E NO SANDALS ROYAL BARBADOS, EM BARBADOS — O Hóspede terá que, DURANTE O PROCESSO DE CHECK-IN NO HOTEL, APÓS A CHEGADA, assinar e concordar específica e separadamente com a seguinte disposição de isenção:

AS VARANDAS DE ALGUNS DOS QUARTOS DO SANDALS LA SOURCE, DE GRANADA, E DO SANDALS ROYAL BARBADOS, DE BARBADOS, ESTÃO EQUIPADAS COM UMA PISCINA DE MERGULHO EM BALANÇO PRIVATIVA COM BORDA INFINITA ("PISCINA INFINITA DE VARANDA"). O(S) HÓSPEDE(S) ABAIXO-ASSINADO(S) RECONHECE(M) E CONCORDA(M) EM SEGUIR TODAS AS PRECAUÇÕES DE SEGURANÇA EXIBIDAS RELACIONADAS À PISCINA INFINITA DE VARANDA, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÕES, A PROIBIÇÃO ESTRITA QUANTO A ENTRAR NO CANAL DE TRANSBORDAMENTO DA PISCINA INFINITA, A RECOSTAR, SENTAR OU SUBIR NA(S) PAREDE(S) E/OU BORDA(S) DA PISCINA INFINITA DE VARANDA, E, AINDA, O(S) HÓSPEDE(S) ABAIXO-ASSINADO(S) RECONHECEM QUE FOI DEVIDAMENTE NOTIFICADO DE TAIS REGRAS E CONCORDA EM ASSUMIR TODO E QUALQUER RISCO ASSOCIADO. AO FAZÊ-LO, O(S) HÓSPEDE(S) ABAIXO-ASSINADO(S), POR MEIO DO PRESENTE INSTRUMENTO, ISENTA(M) A UNIQUE TRAVEL, QUALQUER HOTEL OU A EMPRESA GESTORA DO HOTEL, a Sandals Resorts International Limited e sua empresa-mãe, suas afiliadas, subsidiárias, seguradoras, diretores, administradores, funcionários, sucessores, cessionários, agentes e representantes (COLETIVAMENTE, OS "ISENTOS") DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE, ALEGAÇÃO, AÇÃO, DANO, CUSTO E/OU DESPESA QUE POSSA ADVIR OU TER RELAÇÃO COM O USO DA PISCINA INFINITA DE VARANDA POR PARTE DO(S) HÓSPEDE(S) ABAIXO-ASSINADO(S). O(S) HÓSPEDE(S) ABAIXO-ASSINADO(S) COMPREENDE(M) E RECONHECE(M) QUE ESTA ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE CONTEMPLA REIVINDICAÇÕES BASEADAS EM NEGLIGÊNCIA E/OU AÇÃO(ÕES) OU INAÇÃO(ÕES) DOS ISENTOS. Ao assinar o documento abaixo, o(s) hóspede(s) abaixo-assinado(s) confirma(m) que um quarto diferente, sem a piscina infinita de varanda, está prontamente disponível para o(s) hóspede(s) abaixo-assinado(s) e que recusou/recusaram tal acomodação alternativa.

28.1 O Hóspede terá que ASSINAR E CONCORDAR com a disposição acima sobre isenção de responsabilidade NO ATO DO CHECK-IN NO HOTEL por meio e assinatura eletrônicos (p. ex., por iPad), e o Hóspede, por meio do presente documento, confirma que está ciente dos termos relativos a tal concordância e reconhecimento.

28.2 SE O HÓSPEDE NÃO ASSINAR E CONCORDAR COM TAIS TERMOS E CONDIÇÕES NO PROCESSO DE CHECK-IN, NÃO TERÁ PERMISSÃO PARA ACESSAR OS QUARTOS EQUIPADOS COM PISCINA INFINITA DE VARANDA E/OU NÃO TERÁ PERMISSÃO PARA FINALIZAR SEU CHECK-IN E TERÁ SEU ACESSO AO HOTEL NEGADO. POR CONSEQUÊNCIA, O AVISO PRÉVIO DESTA EXIGÊNCIA É FORNECIDO NESTE INSTRUMENTO.

28.3 O Operador turístico e/ou Agente de viagens do Hóspede é obrigado a entregar uma cópia do Aviso (Parágrafos 28) ao(s) Hóspede(s). Caso o(s) Hóspede(s) decida(m) cancelar a viagem/as férias do(s) Hóspede(s) em virtude de uma indisposição de assinar e concordar com as disposições de renúncia de direito específicas, as mesmas taxas de cancelamento mínimas previstas nas cláusulas 4.1 e 4.2 serão aplicáveis.

28.4 NO ATO DO CHECK-IN, caso o Hóspede decida cancelar a viagem/as férias do Hóspede em virtude de uma indisposição de assinar e concordar com as disposições específicas sobre isenção de responsabilidade previstas nos parágrafos 28, as taxas de multa por cancelamento aplicadas serão de 100% do preço de aquisição.

29. ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: VILAS, BANGALÔS E QUARTOS SOBRE A ÁGUA (conjunta e independentemente denominados "VILAS SOBRE A ÁGUA"). AS VILAS SOBRE A ÁGUA ESTÃO ASSENTADAS EM UM DEQUE FLUTUANTE SOBRE AS ÁGUAS TURQUESAS DO OCEANO E PODEM ESTAR EQUIPADAS COM PISO DE VIDRO TRANSPARENTE COM VISTA PARA O OCEANO, UMA BANHEIRA TRANQUILITY SOAKING TUB, UMA REDE SOBRE A ÁGUA, UMA VARANDA ABERTA E UMA PISCINA DE MERGULHO PRIVATIVA COM BORDA INFINITA (COLETIVAMENTE, AS "COMODIDADES DE DEQUE E PISCINA INFINITA PRIVATIVAS DA VILA"). O(S) HÓSPEDE(S) RECONHECE(M) E CONCORDA(M) EM SEGUIR TODAS AS PRECAUÇÕES DE SEGURANÇA EXIBIDAS RELACIONADAS ÀS COMODIDADES DE DEQUE E PISCINA INFINITA PRIVATIVAS DA VILA, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÕES, A ESTRITA PROIBIÇÃO A (1) BEBIDAS ALCOÓLICAS, PULAR, MERGULHAR, BALANÇAR E BRINCADEIRAS BRUTAS DENTRO OU PERTO DAS COMODIDADES DE DEQUE E PISCINA INFINITA PRIVATIVAS DA VILA E/OU, ESPECIFICAMENTE, PRATICAR TAIS ATOS DA REDE SOBRE A ÁGUA OU SOBRE ELA, (2) A ENTRADA EM QUAISQUER DOS CANAIS DE TRANSBORDAMENTO DA PISCINA INFINITA PRIVATIVA, E (3) RECOSTAR, SENTAR OU SUBIR NA(S) PAREDE(S) E/OU BORDA(S) DAS COMODIDADES DE DEQUE E PISCINA INFINITA PRIVATIVAS DA VILA, E O(S) HÓSPEDE(S) RECONHECE(M), POR MEIO DO PRESENTE INSTRUMENTO, ESTAREM INDIVIDUALMENTE CIENTES DE TAIS REGRAS E CONCORDA(M) EM ASSUMIR TODOS OS RISCOS ASSOCIADOS A ESSAS PRÁTICAS. AO FAZÊ-LO, O(S) HÓSPEDE(S), POR MEIO DO PRESENTE INSTRUMENTO, ISENTA(M) E INDENIZARÁ(ÃO) E ISENTARÁ(ÃO) OS ISENTOS DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE, ALEGAÇÃO, AÇÃO, DANO, CUSTO E/OU DESPESA QUE POSSA ADVIR OU TER RELAÇÃO COM O USO DAS COMODIDADES DE DEQUE E PISCINA INFINITA PRIVATIVAS DA VILA POR PARTE DO(S) HÓSPEDE(S). O(S) HÓSPEDE(S) COMPREENDE(M) E RECONHECE(M) QUE ESTA ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE CONTEMPLA REIVINDICAÇÕES BASEADAS EM NEGLIGÊNCIA E/OU AÇÃO(ÕES) OU INAÇÃO(ÕES) DOS ISENTOS. Mediante assinatura de aceitação, o(s) Hóspede(s) confirma(m) que um quarto diferente, sem as COMODIDADES DE DEQUE E PISCINA INFINITA PRIVATIVAS DA VILA, está prontamente disponível para o(s) Hóspede(s) abaixo-assinado(s) e que recusou/recusaram tal acomodação alternativa.

29.1 O Hóspede pode ser solicitado a ASSINAR E CONCORDAR com a disposição acima sobre isenção de responsabilidade NO ATO DO CHECK-IN NO HOTEL por meio e assinatura eletrônicos (p. ex., por iPad), e o Hóspede, por meio do presente documento, confirma que está ciente dos termos relativos a tal concordância e reconhecimento.

29.2 SE O HÓSPEDE NÃO ASSINAR E CONCORDAR COM TAIS TERMOS E CONDIÇÕES NO PROCESSO DE CHECK-IN, NÃO TERÁ PERMISSÃO PARA ACESSAR AS VILAS SOBRE A ÁGUA E/OU TERÁ SUA ENTRADA NO HOTEL NEGADA. POR CONSEQUÊNCIA, O AVISO PRÉVIO DESTA EXIGÊNCIA É FORNECIDO NESTE INSTRUMENTO.

29.3 O Operador turístico e/ou Agente de viagens do Hóspede é obrigado a entregar uma cópia do Aviso (Parágrafos 29) ao(s) Hóspede(s). Caso o(s) Hóspede(s) decida(m) cancelar a viagem/as férias do(s) Hóspede(s) em virtude de uma indisposição de assinar e concordar com as disposições de renúncia de direito específicas, as mesmas taxas de cancelamento mínimas previstas nas cláusulas 4.1 e 4.2 serão aplicáveis.

29.4 NO ATO DO CHECK-IN, caso o Hóspede decida cancelar a viagem/as férias do Hóspede em virtude de uma indisposição de assinar e concordar com as disposições específicas sobre isenção de responsabilidade previstas nos parágrafos 29, as taxas de multa por cancelamento aplicadas serão de 100% do preço de aquisição.

30. Fotografias, gravação de vídeos e/ou outros registros e o uso da imagem do(s) Hóspede(s). Nos termos deste instrumento, o(s) Hóspede(s) concede(m), para si e todos os Hóspede secundários, autorização, consentimento e permissão à Unique Travel e cada uma das Instituições relacionadas ao hotel, a outros Isentos e/ou seus parceiros promocionais o direito de produzir fotografias e vídeos do(s) Hóspede(s) durante sua estada no Hotel e usar sua imagem em tais registros fotográficos, audiovisuais e outros retratos visuais do(s) Hóspede(s), por qualquer meio ou de qualquer natureza, para qualquer fim, incluindo, sem limitações, para fins de segurança, comercialização, publicidade, vendas, marketing ou outro, sem que haja remuneração devida a tal(is) Hóspede(s). Todos os direitos, titularidade e propriedade de todas as fotografias, vídeos gravados e outros materiais autorais que capturem a imagem do(s) Hóspede(s) (incluindo todos os direitos autorais mundiais envolvidos) serão de propriedade exclusiva da Unique Travel e/ou das Instituições relacionadas ao hotel, conforme o caso, livres de quaisquer reivindicações por parte do(s) Hóspede(s) e/ou qualquer pessoa que possua direitos ou propriedades concedidas por tal(is) Hóspede(s). O(s) Hóspede(s) ainda concorda(m), ao abrigo deste instrumento, em nome de si e todos os Hóspedes secundários que integram o Grupo do Hóspede, com a coleta e o uso de imagens e outros dados pessoais relativos ao(s) Hóspede(s), em conformidade e acordo com os termos descritos na nossa Política de privacidade, em vigor no momento aplicável, anexada a este documento para referência. A Política de privacidade está disponível em www.sandals.com/privacy-policy e www.beaches.com/general/privacy/.

31. Todos os demais recursos preservados: Nada disposto neste Contrato excluirá a aplicação de qualquer recurso, incluindo, sem limitações, qualquer lei competente que limite ou exclua ações, reivindicações, responsabilidades ou danos.

32. Uso das instalações e atividades: Os Hotéis oferecem diversas atividades de entretenimento e diversão aos Hóspedes. Os Hóspedes que participarem das "Atividades" (conforme definição abaixo) reconhecem e aceitam que, pela própria natureza de tais Atividades, estão passíveis de sofrer ferimentos sem que haja qualquer negligência por parte do Hotel ou de seus funcionários ou agentes. Consequentemente, em reconhecimento ao supracitado, os Hóspedes ISENTAM E INDENIZARÃO E ISENTARÃO, AO ABRIGO DESTE INSTRUMENTO, a Unique Travel, a Sandals Resorts International, Ltd. e as demais Instituições relacionadas ao Hotel, o hotel, a empresa gestora do hotel, e/ou sua empresa-mãe, suas afiliadas, subsidiárias, seguradoras, diretores, administradores, funcionários, sucessores, cessionários, agentes e representantes (coletivamente denominados "Isentos") de toda e qualquer reivindicação, demanda, ação e/ou dano sofrido pelos Hóspedes abaixo-assinados oriundo de sua participação em tais Atividades, exceto no caso de negligência comprovada do hotel ou de seus funcionários ou agentes.

Atividades. O termo "Atividades", no contexto utilizado acima, inclui, sem limitações, o seguinte:

Em terra: corridas, revezamentos, corrida, basquetebol, shuffleboard, squash, tênis, tênis de mesa, voleibol, treinamento com peso, treinamento aeróbico, raquetebol, golfe, uso do spa, uso da academia, balanços, escorregadores, barras de macaco, gangorras e outros equipamentos e instalações recreacionais para crianças; e

Na água: mergulho, esqui aquático, prancha à vela, esnórquel, vela, hidroginástica, caiaque, pedalinho, jogos na piscina, passeios de barco, natação, uso de hidromassagens e corridas.

33. Bens pessoais e guarda: Os Isentos não serão responsabilizados por quaisquer prejuízos ou danos a pecúnia, joias, peças de vestuário ou outros artigos de valor não entregues ao Hotel para guarda. Ademais, todos os quartos possuem cofres eletrônicos, cujo uso é recomendado.

34. Política antifumo: Estamos em uma organização ambientalmente consciente e, assim sendo, não é permitido fumar nas nossas acomodações a hóspedes. A não adesão a esta política resultará em uma taxa de limpeza de US$ 250.

35. Bebidas alcoólicas: Os Hotéis oferecem e servem bebidas alcoólicas para consumo razoável, entretenimento e diversão dos Hóspedes legalmente aptos a consumir tal produto em cada um dos seus hotéis e resorts. Os Hóspedes hospedados no hotel ou resort junto com um menor de idade ou criança (ou seja, qualquer indivíduo com menos de 18 anos de idade) RECONHECE E CONCORDA, SABIDA E VOLUNTARIAMENTE, POR MEIO DESTE INSTRUMENTO, que o Hóspede adulto responsável não fornecerá, oferecerá ou sabidamente permitirá o uso, consumo e/ou posse de bebidas alcoólicas a um menor de idade ou criança durante sua estada. Se o Hóspede souber ou tiver razões para saber do uso, consumo e/ou posse ilegal de bebidas alcoólicas por um menor de idade ou uma criança nas dependências do hotel ou resort e, posteriormente, permitir tal uso, consumo e/ou posse, e o menor idade ou criança intoxicada ferir ou matar a si mesma ou outrem, o Hóspede compreende, por aceitação e reconhecimento, que é possível que o ferimento, morte, dano ou destruição tenha ocorrido com e/ou sem falha do hotel/resort ou de seus funcionários ou agentes, e, AO ABRIGO DESTE INSTRUMENTO, ISENTA E INDENIZARÁ E ISENTARÁ OS ISENTOS de todas as reivindicações, demandas, ações e/ou danos que qualquer pessoa possa ter contra os Isentos em decorrência, inerentes ou relacionados ao ferimento, morte, dano ou destruição sofrida em questão.

36. Erros e omissões: Observe que cotações, faturas geradas e nosso site podem conter erros ou imprecisões tipográficas. As informações contidas em uma cotação, fatura gerada ou neste site estão sujeitas a alteração e não há garantia de que estão livres de erros ou imprecisões. Reservamo-nos o direito de corrigir tais erros, imprecisões ou omissões e alterar ou atualizar as informações a qualquer tempo, sem aviso prévio (incluindo após uma cotação ou reserva). Tais erros, imprecisões ou omissões podem ter relação, possivelmente sem limitações, com descrições de produto, preços, promoções, período de viagem de férias e disponibilidade. Reservamo-nos o direito de cancelar ou recusar quaisquer pedidos efetuados em virtude de informações incorretas de preço ou disponibilidade, ao máximo do permitido pela lei competente. Não nos comprometemos a atualizar, modificar ou esclarecer informações presentes no nosso site, salvo por exigência legal.

37. Avisos de segurança para a viagem: Devido ao fato de que viagens e o turismo estão em estado constante mudança, consulte o site do Departamento de Estado dos EUA em < travel.gov> e digite o nome do(s) país(es) que planeja visitar para obter as informações mais recentes relativas a segurança do viajante e recomendações de saúde. Sugerimos fazê-lo antes da aquisição da viagem. Recomendamos que cidadãos não americanos consultem o site sobre segurança em viagem de seu país, sendo bem-vindos a consultar o site do governo americano.

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